Equipe trabalhava em prédio onde houve um desabamento na terça-feira (11); forte chuva na Região Serrana do Rio deixa mortos e desabrigados
Redação Época, com Agência Estado
Quatro bombeiros morreram soterrados na manhã desta quarta-feira (12) quando faziam um resgate em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Outros três integrantes da equipe estão desaparecidos. Os bombeiros trabalhavam no local onde um prédio havia desabado na terça-feira (11), matando duas pessoas, no bairro Olaria. Entre as vítimas havia uma criança. Outras duas haviam sido socorridas com vida, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Segundo os bombeiros, foram registrados cerca de 80 chamados na Região Serrana desde terça (11), sendo a maioria de deslizamentos de terra e inundações. A corporação informou que ainda contabiliza o número de feridos.
Em Teresópolis, outro município da Região Serrana do Rio, foram confirmadas, até a manhã desta quarta-feira (12), 18 mortes provocadas pelas fortes chuvas. A informação foi dada pelo secretário de Planejamento de Teresópolis, José Alexandre, à rádio CBN.