Bombeiro este é seu blog, aqui você encontrara notícias, entretenimento, matérias e muito mais.
segunda-feira, 29 de março de 2010
PMs se reúnem para discutir PEC 300 e contam com participação de Major Fábio por telefone
Policiais militares, bombeiros militares e agentes penitenciários se reuniam na noite dessa quinta-feira (25), em Campina Grande, para fazer uma ampla discussão acerca da PEC 300/446 (emenda aglutinativa), que propõe a implantação de um piso salarial para a categoria.
O encontro aconteceu no bairro Rocha Cavalcanti, onde foi apresentado o Projeto Juntos Somos Fortes! – uma alusão à união das três categorias mencionadas acima, com o acréscimo dos policiais civis.
Na ocasião, o cabo/PM Sérgio Rafael, um dos líderes do projeto em Campina, disse que os policiais estão cada vez mais unidos na luta pelas reivindicações dos profissionais da segurança pública.
- É altamente gratificante constatar que, a cada dia, estamos unindo forças em prol de uma causa mais do que justa. Tenho absoluta certeza que, se continuarmos assim, em breve teremos nossos objetivos alcançados. Não desanimemos, pois Juntos Somos Fortes! – exclamou Sérgio Rafael.
Em meio às discussões, o deputado federal Major Fábio (DEM/PB) fez uma ligação para seus assessores Adriano (Campina Grande) e Nice (região do Cariri), que também participaram da reunião. O telefone foi conectado à caixa de som, e todos no encontro puderam ouvir as informações do deputado quanto ao futuro das mobilizações pela aprovação da PEC.
- Mais de cinco milhões de pessoas acompanharam as votações. O primeiro passo foi muito importante. O governo federal percebeu que a PEC seria aprovada e, por isso, articulou a suspensão das votações de todas as PECs. Os policiais estão programando uma paralisação nacional, mas eu torço para que isso não seja necessário, porque o Brasil não suporta essa paralisação – disse o deputado.
De acordo com Sérgio Rafael, outras reuniões entre policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários já estão sendo agendadas.
Fonte: ParaibaemQAP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário