sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PEC 300 Imortal

Ainda na primeira semana de fevereiro surge um nome e uma Associação a qual se intitula pró PEC-300, “ANASPRA” que para os mais “voados” soaria como nome de remédio, a quem são depositadas toneladas de culpa pela protelação das votações, tudo isto após reunião de seu líder com congressistas. Desta reunião surge um impasse sugerido pelo Cb Patrício, episódio que muitos o aponta como algoz da PEC-300.

Para minimizar as tensões é posto em discussão a possibilidade da PEC-300 ser apensada na PEC-446, é debatida ainda nesta reunião a possibilidade de mudar a ordem regimental interna e fazer um Frankenstein com parte de um projeto e parte de outro sem oferecê-los às comissões para dar uma cerelidade na votação.

A PEC-300 superou todas as barreiras, as tentativas de envenená-la foram frustradas e os antídotos foram a união dos guerreiros que levaram ao quatro cantos a nossa árdua luta por uma sociedade justa, tal como se descreve o Preâmbulo e demais artigos da Carta Maior no que diz respeito a vontade do povo defendida pelos seus representantes constituídos.

Nesta semana, dia 09FEV10, surgiu a promessa de votação no início de março, cujo formato do projeto norteia um piso de 3500 reais e inseri a Polícia Civil ao texto do projeto. Especulação aparte, ainda o que temos é a promessa de votação nestes moldes sem contudo decidir consubstancialmente pelo valor, proposta ainda passível de discussão.

E o que temos de certeza é a vitória da qual nos embriagamos agora em saber que nossa luta nunca foi fogo de palha e que temos representantes, e que nas próximas eleições estaremos colocando muitos outros Major Fábio, Cap Assunção, Cel Paes de Lira e Arnaldo de Farias de Sá em defesa da nossa causa no Congresso, os quais serão vigilantes atentos dos nossos direitos, que por conseguinte também são direitos da Sociedade Brasileira que é ter uma polícia forte e atuante.


PEC-300 é IMORTALl!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: