sábado, 15 de agosto de 2009

Chaveiro para situações de emergência

Nenhum de nós está livre de passar ou presenciar uma situação de emergência onde envolva veículos, seja uma batida, incêndio ou submersão. O BodyGuard 5 em 1 não é apenas um chaveiro, é uma verdadeira ferramenta que pode salvar vidas, e você que trabalha como socorrista é uma ferramente indispensável. Tem cinco utilidades interessantes: quebra vidro, corta cinto de segurança, tem alarme sonoro, luz vermelha de alerta e lanterna com LED brilhante.

Mesmo sendo concebido para ajudar o motorista a escapar quando portas e janelas estão danificadas em função do acidente, o uso acaba não se limitando à isto. Em situações de perigo eminente, como por exemplo, uma tentativa de assalto ou estupro, pode-se apertar um botão que emitirá um alarme sonoro bastante alto, apesar de sabermos que reagir nestas situações não é tarefa fácil. A luz vermelha pode facilitar a localização e a lanterna pode orientar caso seja noite.

Além das vantagens acima, ele é resistente ao impacto e à água. Confeccionado em ABS, tem garantia ilimitada e utiliza bateria substituível.

Já temos "n" alternativas de chaveiros para utilizarmos junto à chave do carro, mas realmente esse é o número 1 na escala de prioridades. Pode lhe ajudar e muito quando estiver salvando outras pessoas em perigo.

Vejo o vídeo do produto:




Veja uma situação real onde foi utilizado o quebra

de vidros:


Nenhum comentário: